- As companhias prestam muita atenção ao custo de fazer alguma coisa. Deviam preocupar-se mais com os custos de não fazer nada.
- Marketing autêntico não é a arte de vender o que você faz mas saber o que fazer. É a arte de identificar e compreender as necessidades dos consumidores e criar soluções que tragam satisfação aos consumidores, lucros aos produtores e benefícios aos acionistas.
- Dá-se muita atenção ao custo de se realizar algo. E nenhuma ao custo de não realizá-lo.
- Clientes são a melhor propaganda, ele amam as marcas.
- As queixas são uma dádiva porque são a forma de uma empresa melhorar.
- Não sei se existe uma comunidade dos amantes da Coca-Cola na interenet, mas da Harley Davidson existe.
- The customer is boss” ( “O cliente é o chefe” ou “O freguês tem sempre razão”).
- O objetivo do marketing é fazer com que a venda seja desnecessária
- O IPhone da Apple teve praticamente zero de marketing. O que se viu foi um profusão de artigos na mídia. Eles se encarregaram de vender o produto
Nenhum comentário:
Postar um comentário